Próximo Jogo
Voleibol
< Voltar atrás
03 / 11 / 2016

Seniores Femininos perderam na estreia

Seniores Femininos perderam na estreia

Conheça os resultados de Voleibol

Na jornada inaugural do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, o Vitória teve uma deslocação complicada a Santo Tirso. As vitorianas ainda estiveram a vencer por 2-0 a equipa local, recentemente despromovida da divisão principal, mas o jogo acabaria por mudar a partir do terceiro parcial.

O Vitória não conseguir manter os seus níveis na recepção e defesa, e o Ginásio aproveitou para empatar a partida, levando a decisão para a negra. Aí, a equipa da casa, fruto da sua experiência, levou a melhor, vencendo por 15-11.
Este não foi o melhor resultado para as Conquistadoras, que conseguiram, ainda assim, trazer um ponto para Guimarães.

No próximo domingo, o Vitória joga em casa, no Pavilhão do Inatel, defrontando o CD Póvoa, pelas 15 horas.


Formação vencedora

As Juniores vitorianas viajaram até Bragança, na 2ª jornada do Campeonato Inter-Regional Juniores Femininos, e venceram pela margem máxima. O triunfo vitoriano foi conseguido com os parciais de 25-10, 25-15 e 25-10. Foi um jogo fácil para as Conquistadoras que as obrigou, contudo, a estarem sempre focadas. Os três sets foram sempre dominados pelo Vitória tanto a nível defensivo como ofensivo. As Juniores voltam a jogar no próximo dia 12, em casa, frente ao Chaves. A partida está marcada para as 15 horas, no Pavilhão do Inatel.

Em Iniciados Femininos, o Vitória foi a Mirandela vencer a formação local por 3-0 (18-25, 11-25 e 19-25). O primeiro set não começou de feição para o Vitória, com uma desvantagem de quatro pontos durante a primeira metade, mas acordou a tempo para vencer por 18-25. No segundo set a equipa conseguiu entrar melhor, reduzindo o erro e assim vencer por 11-25. No último set foi possível manter a qualidade no jogo e venceu por 19-25.
 

Seniores Femininos perderam na estreia