Próximo Jogo
Basquetebol
< Voltar atrás
25 / 01 / 2016

Seniores Femininas fazem história

Seniores Femininas fazem história

Conheça os resultados de fim-de-semana

 

 

O Vitória SC finalizou a primeira volta da prova sem qualquer derrota. Frente ao SC Braga, a formação vitoriana conquistou a 13ª vitória e mantém-se a única equipa invicta na prova, fazendo história no Clube. Esta equipa reafirma cada vez mais o seu objectivo em ser campeã nacional e subir à 1ª divisão. 

Seniores B Masculinos perdem em Viana

A equipa B Masculina deslocou-se a Viana do Castelo para defrontar o CB Viana, actual segundo classificado da prova. Após o triunfo em casa por apenas um ponto, o Vitória sabia de antemão que iria encontrar diversas dificuldades no terreno adversário e assim foi, perdendo por 84-54.

Sub-16 Femininas estão na Final

Depois da vitória em casa e derrota fora, a equipa de Eduardo Ribeiro e Sérgio Lopes tiveram este domingo o jogo do tudo ou nada. Após algum nervosismo na parte final, as equipas foram a prolongamento, mas o Vitória SC demonstrou a sua superioridade e venceu justamente o BC Barcelos. Assim, o Vitória SC está na Final Distrital, onde encontrará o SC Maria da Fonte. 

Sub-14 Femininas deslocaram-se a Ponte de Lima

Após a derrota bastante contestada no passado fim-de-semana, o Vitória SC pretendia voltar às vitórias e garantir o primeiro triunfo neste apuramento. Contudo, encontrou uma equipa bastante consistente, a qual demonstrou ser superior em todos os aspectos. 

 

Conheça os resultados de fim-de-semana:

Sábado:
Seniores Masculinos: Galitos FC 79 – 74 Vitória SC 
Seniores Masculinos: CB Viana 84 – 54 Vitória SC B 
Sub-14 Femininas: BC Limiense 76 – 34 Vitória SC 

Domingo:
Seniores Femininas: SC Braga 35 – 79 Vitória SC 
Sub-16 Femininas: Vitória SC 62 – 56 BC Barcelos – 3º Jogo da Meia-Final Distrital*Após prolongamento

Seniores Femininas fazem história