Próximo Jogo
Voleibol
< Voltar atrás
03 / 11 / 2015

Seniores Femininas eliminadas da Taça

Seniores Femininas eliminadas da Taça

Vitória perdeu com CV Lisboa por 3-0

As conquistadoras foram eliminadas da Taça de Portugal no último fim-de-semana, onde também mediram forças no campeonato. No sábado, em Guimarães, o Vitória foi eliminado da Taça de Portugal pelo CV Lisboa (3-0), enquanto no domingo, a deslocação a Vila do Conde não teve um desfecho diferente (3-0), com o Ginásio Vilacondense.

Na formação, destaque para o triunfo das meninas de Infantis. Depois de uma primeira jornada difícil, cujo resultado não foi o desejado, o Vitória venceu no último sábado o ADC Caldinhas e por claros 3-0 (25-10, 25-21 e 25-17). Já em Juniores Masculinos e Iniciados Femininos a sorte foi bem diferente. Os Juniores saíram derrotados da deslocação a Esmoriz (3-1), tal como as Iniciadas, em casa, no derbie com o CART (3-1, parciais de 20-25, 13-25, 25-20 e 17-25). As Cadetes tiveram uma deslocação bastante fácil ao Pavilhão do RC Senhorense, no Padrão da Légua, vencendo por claros 3-0
 

As Juniores Femininos do Vitória foram derrotadas em Matosinhos, diante do Leixões, pela margem máxima. No primeiro set as atletas vitorianas entram muito concentradas, conseguindo defender bem os ataques do adversário e saindo para o contra ataque de forma eficiente. O Vitória esteve mesmo em boa posição para fechar o set aos 24-22, contudo, dois erros defensivos permitiram ao adversário empatar e fechar nas vantagens aos 28-26. O segundo set foi muito mal jogado por parte das vitorianas, que ainda a pensar no set anterior cometeram demasiados erros na defesa e o ataque foi inexistente, perdendo o set por 25-12. O terceiro set começou com a turma vitoriana decidida a voltar ao jogo, mas a recepção não funcionou, o que permitiu ao adversário ganhar uma vantagem de 5 pontos que foi gerindo até ao fim, fechando o parcial por 25-19.

Seniores Femininas eliminadas da Taça