Próximo Jogo
Voleibol
< Voltar atrás
26 / 10 / 2016

Seniores derrotadas em Braga

Seniores derrotadas em Braga

 

Num fim-de- semana menos positivo, a equipa sénior deslocou-se a Braga, no sábado, e sofreu uma derrota pesada perante a equipa da casa, que milita na divisão principal. Num encontro a contar para o Torneio Cidade de Braga, as vitorianas estiveram mal em quase todos os momentos do jogo e não conseguiram repetir o resultado conquistado há 15 dias (triunfo por 2-1). Mérito, também, para a equipa do Braga que realizou um jogo quase sem erros, vencendo por 3-0, pelos parciais de (25-16, 25-8 e 25-18).

Já no domingo, as conquistadoras defrontaram uma das equipas candidatas à subida, o AJM. O jogo foi mais equilibrado mas a equipa voltou a não estar bem, espelhando ainda o peso do resultado do dia anterior. Depois de ter perdido o primeiro set, o Vitória esteve à frente do macador durante a maior parte do segundo. No entanto, um conjunto de erros sucessivos permitiram à AJM a vitória. No terceiro set, e com a margem que já tinha, a equipa da AJM jogou mais relaxada e aproveitou o baixo rendimento da equipa vitoriana, fechando o jogo com os parciais de 25-21, 25-20 e 25-12.

Juvenis entram a ganhar no campeonato

Na jornada inaugural da Série B do Campeonato Regional, as Juvenis vitorianas venceram o CD Póvoa por 3-1 (25-9, 25-10, 22-25 e 25-10). A jogar em casa, o Vitória cedo impôs o seu jogo, controlando-o nos dois primeiros sets, que terminou com dois parciais dilatados. No terceiro set, e aproveitando a vantagem, as jovens conquistadoras experimentaram um seis diferente, facto que foi aproveitado pelo Desportivo da Póvoa, acabando por levar a melhor. De volta à formação inicial, as vitorianas voltaram a mostrar a sua superioridade, vencendo o parcial facilmente por 25-10. Na próxima jornada, as Juvenis deslocam-se a Esmoriz, para defrontar a equipa local, a partir das 17 horas de sábado.

Quem também entrou bem no campeonato foi a equipa de Iniciados Femininos. Diante do AD Esposende, uma equipa muito jovem ainda na modalidade, o Vitória venceu facilmente pela margem máxima, com os parciais de 25-8, 25-3 e 25-9. Este jogo foi também marcado pela estreia da nossa nova atleta, Joana Peixoto. No próximo domingo, o Vitória joga em Mirandela, às 11 horas, no Pavilhão da INATEL de Mirandela.

 

Seniores derrotadas em Braga