Próximo Jogo
Vitória
< Voltar atrás
10 / 02 / 2016

Sem álcool e com muita ambição

Sem álcool e com muita ambição

Plantel assistiu à cerimónia de apresentação depois do treino matinal

A cerimónia de apresentação do novo patrocinador oficial do Vitória Sport Clube foi “oficializada” com um brinde a dois mas outros rostos de juntaram ao evento. O técnico Sérgio Conceição, um dos responsáveis pela recuperação do Vitória na Liga NOS, juntou-se ao brinde, tendo ainda sido agraciado com um presente especial.

Logo depois, o cenário ficou completo com a presença de todos os jogadores do plantel principal de Futebol Profissional, do treinador da equipa B, Vítor Campelos, e ainda dos responsáveis vitorianos. O sempre bem-disposto Neno também não faltou à chamada e aproveitou para registar o momento, bem como guardá-lo para as suas já conhecidas selfies, que pode acompanhar no instagram do Clube.

O plantel assistiu à cerimónia vestido a rigor mas minutos antes foi com o traje habitual que prosseguiram a preparação ao encontro com o Vitória de Setúbal. O treino teve lugar no relvado do Estádio D. Afonso Henriques e já contou com a presença de Hurtado, sendo que o avançado realiza ainda treino condicionado. Quem treinou mas não joga no próximo sábado é Henrique Dourado, que terá de cumprir castigo. No sentido contrário, Ricardo Valente volta a ser opção para Sérgio Conceição.

O Vitória regressa aos trabalhos esta quinta-feira, a partir das 10 horas.

 

GALERIA DE IMAGENS

Sem álcool e com muita ambição