Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
08 / 03 / 2017

“Seis pontos em casa seriam importantes nas aspirações”

Rafael Miranda projecta duplo compromisso caseiro

É fora de casa que o Vitória apresenta o melhor registo. No entanto, o grupo quer continuar a vencer no castelo, como aconteceu nas duas últimas partidas, e espera contar com o apoio dos vitorianos.

Rafael Miranda, que está de regresso após longa ausência, foi um dos espectadores nos últimos duelos e falou assim dos companheiros que têm ocupado o meio-campo: “Cada jogador tem uma característica. O Zungu é um atleta com muita qualidade, muito inteligente. O Celis é jogador muito intenso, agressivo. Estamos bem servidos na posição. Quem o Pedro optar por colocar vai dar qualidade à equipa. Senti-me bem, até melhor do que eu imaginava. Vai depender das opções do mister. Não estou como estava antes da lesão, obviamente, mas quando o mister achar que eu devo colaborar, eu estou preparado para ajudar, sejam 10 ou 90 minutos”.

O atleta falou em conferência de imprensa, que serviu para projectar a recepção ao Estoril. Rafael Miranda sabe da importância de o Vitória conquistar bons resultados nos dois encontros caseiros que antecedem a paragem no campeonato. E faz, também por isso, um apelo aos adeptos: “Tivemos bons jogos em casa e se conseguíssemos estes seis pontos seria fundamental para as nossas aspirações. E aproveito para pedir o apoio dos adeptos pois eles são fundamentais nesta recta final. Quando estamos tão próximos do quarto, temos ambições. Temos de fazer por merecer e o nosso objectivo são competições europeias”.

VEJA O VÍDEO