Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
24 / 04 / 2016

"Segunda parte melhor e merecíamos a vitória"

Sérgio Conceição destaca ainda exibições dos jovens vitorianos

 

O técnico vitoriano considera que o Vitória merecia o triunfo. A segunda parte mostrou uma imagem positiva da sua equipa, sendo que o 'mister' destaca ainda a presença de vários jovens formados no Vitória, com Vigário a destacar-se na etapa complementar. 

Leia as declarações do técnico após o empate com o Estoril: 

“Merecíamos mais do que o empate, mudámos a estrutura da equipa, tivemos muitos jogadores jovens e estávamos a jogar contra uma equipa com qualidade. A primeira parte foi equilibrada, sem grandes situações. A segunda parte foi melhor, rectificámos algumas coisas no sector defensivo para sermos mais perigosos. Fizemos o golo, merecido, e estávamos a controlar o jogo. Foi o período que me pareceu que estávamos confortáveis no jogo”

“Fomos atrás da vitória e tivemos uma ou outra situação em que podíamos ser mais felizes. Não me agarro à sorte, mas a pontinha de sorte que podia cair para nós caiu para o adversário. Penso que o resultado justo seria a vitória, principalmente por tudo aquilo que fizemos na segunda parte”

“Onze jogos sem vencer? Fico contente pelo Vigário, um miúdo da formação, entrou bem no jogo, o Phete, um miúdo da formação, esteve bem, o Miguel esteve muito bem e por aí fora. Isso deixa-me contente. Obviamente que se me perguntarem se queria ter mais alguma solução para saída do Henrique, obviamente que queria, mas não me vou agarrar a isso. Estamos conscientes do trabalho que temos feito, vocês querem agarrar-se aos 11 jogos, agarrem-se”

 

"Segunda parte melhor e merecíamos a vitória"