Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
06 / 08 / 2017

Seguimos com sede de vencer para a Liga

Seguimos com sede de vencer para a Liga

Vitória perde Supertaça com o Benfica por 3-1

Os Conquistadores discutiram, esta noite, o primeiro troféu da época, tendo saído derrotados por 3-1. No duelo com o Benfica, o Vitória foi menos concretizador mas as bancadas voltaram a revelar outra tendência tal como já tinha acontecido na Taça de Portugal.

A época 17/18 começa como acabara a 16-17 mas com a certeza de que são as finais e os grandes palcos que permitem o crescimento do Clube e da equipa. Esta noite, no Municipal de Aveiro, o Vitória entrou cedo a perder, sofrendo dois golos em cinco minutos.
Jonas inaugurou o marcador e, logo depois, Seferovic aumentou a vantagem. O resultado avançava demasiado rápido mas os vitorianos reagiram a tempo de "entrar" novamente no jogo. O golo de Raphinha, aos 42 minutos, reacendeu o jogo e colocou tudo em aberto.

A formação de Pedro Martins acreditava no seu valor e entrou bem mais confiante na segunda parte. Hurtado esteve perto, muito perto, de igualar a partida. Mais pressionantes, mais perigosos e ainda mais determinados, os Conquistadores poderiam ter chegado ao empate antes de sofrerem o terceiro golo, de Jimenez, que acabara por decidir o jogo.

Disputada a Supertaça Cândido de Oliveira, o Vitória foca atenções no campeonato. A 10 de Agosto, teremos a primeira batalha na nossa casa. A recepção ao Chaves está marcada para esta quinta-feira, pelas 21 horas. E a presença dos vitorianos é obrigatória!

Seguimos com sede de vencer para a Liga