Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
28 / 05 / 2017

"Se estamos aqui é por causa deles"

Rafael Miranda emocionou-se no Jamor

Visivelmente emocionado, Rafael Miranda estava igualmente impressionado pela força que chegava das bancadas do Jamor. Agradecido aos adeptos, o experiente médio comentou a derrota na final da Taça de Portugal e fez um balanço da época que hoje termina.

Leia as declarações de Rafael Miranda:

"Acho que fizemos uma grande primeira parte, com mais lances de perigo a nosso favor. E num detalhe... Naqueles dez  minutos, um pouco de falta de atenção contra uma grande equipa como é o Benfica, definiu o jogo. A quinze minutos do final reentrámos na partida e estava por uma bola de diferença"

"Os adeptos do Vitória a cada dia surpreendem-me mais. Não preciso de explicar porque toda a gente viu o que aconteceu. Dentro de campo, quando estávamos a perder 2-0, eu só ouvia a torcida do Vitória a gritar. Aquilo motiva-nos e por isso chegamos até ao final com hipóteses de discutir a Taça. Aquela situação espelhou o elo entre nós e os adeptos. Mais uma vez, realço o que eles fizeram por nós. Se estamos aqui é por causa deles. O apoio incondicional só nos motiva e dá-nos ânimo no próximo ano para a Liga Europa e para a Supertaça"

"Esta temporada nós conseguimos colocar o Vitória no lugar em que deve estar: entre os primeiros classificados e a disputar a final da Taça. Era um objetivo que nunca escondemos. Esta temporada queríamos colocar o Vitória a lutar por títulos e a discutir a vaga para a Europa. No próximo ano já vamos iniciar a época com a Supertaça e com a presença na Liga Europa. O objetivo é fazer igual. Quanto ao mister, é um grande treinador e, apesar de ser desejado por outros clubes, espero que fique em Guimarães"

"Se estamos aqui é por causa deles"