Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
09 / 03 / 2016

Saboroso regresso a casa!

Saboroso regresso a casa!

Vitória vence Oliveirense por 4-2

No regresso ao D. Afonso Henriques, a equipa B do Vitória venceu a Oliveirense por 4-2.

Os conquistadores entraram na partida com uma entrega total acabando por marcar logo aos 18 minutos. Na consequência de um canto batido por Tozé, Bruno Mendes surgiu na área para inaugurar o marcador. Aos 27’, Leleco igualou a partida com um remate de fora da área que Assis não conseguiu travar.
 
O Vitória voltaria a assumir a vantagem com um remate forte e bem colocado de Luís Rocha. Ainda assim, antes disso, Dénis Duarte não conseguiu ser feliz na marca dos onze metros e atirou ao poste.

O empate surgiu novamente no palco do Rei, quando aos 63’, Renan marcou o segundo golo dos visitantes. Apesar do golo sofrido, o Vitória continuou a criar oportunidades e acabaria por concretizar, por intermédio de João Pedro. Logo depois, Raphinha voltou a marcar, depois de o ter feito em Chaves, e uma vez mais com assistência de Tiago Castro.

Com este triunfo caseiro, a formação de Vítor Campelos saiu dos lugares de despromoção. Na próxima jornada, o Vitória irá defrontar a formação gilista. O encontro marcado para domingo tem início previsto para as 15 horas.

 

Saboroso regresso a casa!