Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
27 / 10 / 2017

“Sabemos qual é a nossa responsabilidade e o que esperam de nós”

“Sabemos qual é a nossa responsabilidade e o que esperam de nós”

Pedro Martins faz antevisão ao encontro com o CD Aves

Depois da reacção a três golos na última partida, Pedro Martins espera que o grupo agarre o “trilho das vitórias”. O técnico lembra que a equipa “tem vindo a fazer bons jogos e a dar mostras de qualidade”.

Por isso, Pedro Martins reconhece um “grupo forte e coeso”, conhecedor da sua “responsabilidade e dos objectivos”. Já sobre o jogo, o treinador do Vitória espera uma partida “intensa e competitiva”, entre duas equipas que “precisam de pontos”.

Leia as declarações de Pedro Martins:

“Já sabemos qual é a nossa responsabilidade, a exigência deste clube, mas o grupo está forte, unido e coeso, sabe a responsabilidade que é servir este clube, sabemos os nossos objetivos, o que as pessoas esperam de nós e aquilo que podemos dar. Falar desta forma com estes resultados não é fácil, ninguém ouve, mas o grupo está bem, tem vindo a jogar bem, a dar mostras de estar muito próximo agarrar o trilho das vitórias”

“O Aves é uma equipa bem organizada, que também está ávida de pontos e prevejo, por isso, um jogo intenso e competitivo. E sinto o meu grupo motivado para fazer um bom resultado nas Aves”

 

“Sabemos qual é a nossa responsabilidade e o que esperam de nós”