Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
19 / 12 / 2016

Reviravolta frente aos ‘estudantes’

Reviravolta frente aos ‘estudantes’

Vitória B vence Académica por 2-1

A equipa B do Vitória venceu a Académica no fecho da jornada 19 da Ledman LigaPro. O triunfo, alcançado depois da formação vitoriana ter estado a perder, coloca o Vitória numa posição mais confortável.

Um dia depois do triunfo da equipa principal, os mais jovens conquistadores receberam e venceram a despromovida Académica, que até chegou primeiro ao golo, por intermédio de Kaká aos 49 minutos.

Já na última meia hora de jogo, o Vitória conseguiu uma importante reviravolta. Primeiro foi Tyler Boyd a igualar a partida aos 64. Com a Académica reduzida a nove elementos, a equipa de Vítor Campelos chegou ao golo de triunfo na linha dos onze metros. Dénis Duarte voltou a fazer o gosto ao pé através de uma grande penalidade e deu o triunfo aos vitorianos.

Com esta vitória, a turma da cidade-berço soma agora 24 pontos. Já esta quinta-feira, o estádio D. Afonso Henriques volta a ser palco de mais uma jornada da Ledman LigaPro. O Vitória irá medir forças com o FC Porto, a partir das 15 horas. Refira-se que as duas equipas estão empatadas na tabela classificativa, com 24 pontos.

Reviravolta frente aos ‘estudantes’