Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
19 / 10 / 2017

Reviravolta francesa impede triunfo dos Conquistadores

Reviravolta francesa impede triunfo dos Conquistadores

Vitória esteve a vencer mas acabou derrotado por 2-1 diante do O. Marseille

Os Conquistadores averbaram uma derrota por 2-1 no Velodrome, em Marselha. Depois de abrir o marcador logo aos 17 minutos, a equipa vitoriana permitiu uma reviravolta francesa. Apesar de ter apenas um ponto no Grupo I, o Vitória mantém ainda em aberto o futuro na prova e a passagem inédita aos 16-avos-de-final.

Apoiados por cerca de dois mil vitorianos, os homens de Pedro Martins entraram a assumir o jogo e chegaram, por isso, à vantagem no marcador. Rafael Martins, que já havia marcado na Taça de Portugal, voltou a fazê-lo, desta feita num palco europeu. Heldon apareceu na direita a cruzar e o ponta-de-lança apontou de cabeça um bonito golo. Contudo, a equipa da casa acabaria por chegar ao empate dez minutos depois, por intermédio de Lucas Ocampos.

O intervalo registava então um empate a uma bola. Na altura, o empate aproximava as duas equipas na classificação mas o Vitória entrou na etapa complementar com a vontade de vencer. Rafael Martins poderia ter voltado a marcar mas não o conseguiu. Já os da casa acabariam por apresentar uma maior felicidade, ou sorte, e assim chegaram ao golo da vantagem por Maxime Lopez.

O Vitória regressa a Portugal sem qualquer ponto mas com a motivação de disputar e ganhar, dentro de duas semanas, o novo duelo diante do Marselha. No castelo, os três pontos são o objectivo. No castelo, o apoio dos vitorianos fará a diferença!

Reviravolta francesa impede triunfo dos Conquistadores