Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
06 / 12 / 2015

Resultado enganador

Resultado enganador

Vitória perde em Braga (2-1)

O Vitória não conseguiu somar, esta tarde, nenhum ponto em Braga e saiu do encontro com uma derrota por 2-1 que não transmite aquilo que foram os 90 minutos do encontro. 

Apesar do golo madrugador do Braga, logo aos 2 minutos, foi a formação vimaranense que mostrou vontade de conquistar, fruto das inúmeras oportunidades criadas pelos rapazes da cidade-berço.

Até ao segundo golo arsenalista só deu Vitória mas apensar das várias ocasiões criadas, a concretização não se realizou. O segundo golo da equipa visitada surgiu da marca dos onze metros, por intermédio de Fortes. Uma falta de Luis Rocha sobre Joca levou o árbitro da partida, Manuel Mota, a ditar tal punição. 

A entrega e esforço dos conquistadores vitorianos foi gratificada com um golo que saiu do banco. Gui entrou aos 65 minutos e aos 77' aproveitou uma bola bem colocada de Areias para diminuir a desvantagem vitoriana. 

O Vitória volta a competir já está quarta-feira com a recepção ao Benfica. O encontro que opõe estas equipas bês tem início previsto para as 15 horas, no Estádio D. Afonso Henriques.

 

Resultado enganador