Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
27 / 07 / 2017

“Resultado ajuda a manter a confiança”

“Resultado ajuda a manter a confiança”

Raphinha apontou terceiro golo frente ao Sporting

Raphinha foi um dos destaques na partida frente ao Sporting, culminando uma boa exibição com um golo que fechou as contas em 3-0. O extremo abordou a partida e fez já uma antevisão ao primeiro desafio oficial da época: a Supertaça Cândido de Oliveira.

Para o brasileiro, os últimos jogos de preparação contribuíram para a equipa ganhar confiança, sendo que “há ainda muitas coisas para melhorar”, tal como já havia referido o técnico Pedro Martins.

 

Leia as declarações de Raphinha:

“Temos muitas coisas para melhorar mas este resultado ajuda a manter a confiança para o jogo da Supertaça. Os golos também dão outra confiança mas o mais importante será sempre ajudar a equipa. O resultado veio naturalmente”

“O grupo está motivado para a Supertaça. A Taça de Portugal já faz parte do passado. Estamos focados no presente e o presente leva-nos a pensar em ganhar a Supertaça”

“Estes jogos de preparação ajudaram imenso a preparar o jogo com o Benfica. Vamos procurar impor o nosso jogo. Vencer o troféu seria a melhor forma de começar a temporada. Se o Benfica está mais forte ou mais fraco? Só jogando contra eles é que vamos perceber”

“Resultado ajuda a manter a confiança”