Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
21 / 01 / 2018

Regresso feliz ao castelo

Regresso feliz ao castelo

Vitória vence Estoril por 3-1

Foi um regresso feliz dos Conquistadores ao seu castelo. Quase um mês depois do último desafio no D. Afonso Henriques, a equipa vitoriana voltou a casa para conquistar três importantes pontos. A recepção ao Estoril, que apresentou momentos únicos e arrepiantes por parte dos adeptos, resultou numa vitória justíssima por 3-1.

Num jogo com alguns momentos intrigantes, o VAR voltou a estar em destaque. É que o primeiro golo do Vitória foi comemorado a dois tempos. Hurtado marcou, festejou mas o árbitro assistente acabaria por indicar fora-de-jogo. Jorge Sousa, que já havia recorrido à visualização de outro lance minutos antes, voltou atrás na decisão e validou o golo.

Uns festejos algo “estranhos” mas saborosos que acabariam por durar quase toda a primeira parte. A festa foi apenas interrompida em cima do intervalo, quando André Claro igualou a partida.

Pedro Martins, que percebia a importância deste duelo, lançou Rafael Martins para a segunda parte e o avançado fez das suas. O brasileiro colocou a bola nos pés de Raphinha que, logo ao terceiro minuto da etapa complementar, pôs o Vitória a vencer pela segunda vez. O resultado acabaria por mexer uma vez mais quando Heldon bateu o até então competente guardião estorilista.

Depois do triunfo, o primeiro de 2018, o Vitória vai preparar o duelo com o Sporting, da próxima jornada, marcada apenas para 30 ou 31 de Janeiro, em Alvalade.

Regresso feliz ao castelo