Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
23 / 10 / 2017

Reacção valeu um ponto

Reacção valeu um ponto

Vitória e Portimonense empataram a 3 golos

O regresso à Liga despertou um  turbilhão de emoções nos vitorianos. Na recepção ao Portimonense, no fecho da jornada 9, o Vitória empatou a três bolas, tendo recuperado de uma desvantagem de três golos.

A equipa vitoriana até entrou melhor e chegou cedo ao golo que fora, no entanto, invalidado – mal - a Rafael Martins. Uma entrada a todo o gás dos homens de Pedro Martins indicavam uma noite tranquila e feliz, contudo, um balde de água fria caiu sobre o palco do Rei.

Aos 30 minutos, já o Vitória perdia por 0-3. Os golos de Shoya, aos 16’, Fabrício aos 19’ e Pedro Sá aos 30 colocaram os vitorianos com os nervos à flor da pele. O Vitória ainda reagiu na primeira parte e reduziu para 1-3 por intermédio de Raphinha, que apontou um bonito golo, com um remate de primeira de fora da área.

O golo fez crescer a crença vitoriana que aumentou assim que Rafael Martins reduziu para 2-3 já nos últimos dez minutos. E num jogo impróprio para cardíacos, o coração dos vitorianos ia explodindo quando Raphinha igualou a partida aos 88 minutos. Um empate a três bolas que poderia traduzir-se num triunfo para qualquer das equipas face ao jogo que então se disputava.

Esteve mais perto o Vitória mas não o conseguiu. Apesar do empate, e de um só ponto somado, há a destacar a reacção dos Conquistadores que jamais se vergaram ao resultado.

Terminada a jornada 9, o Vitória vai deslocar-se ao reduto do Desp. Aves no próximo domingo, para um encontro marcado para as 20h15.

Reacção valeu um ponto