Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
24 / 01 / 2016

Reacção de conquistador!

Reacção de conquistador!

Vitória empatou a três bolas com o Belenenses

3-3 foi o resultado de um encontro que agradou aos amantes da bola. Vitória e Belenenses protagonizaram um bom espectáculo de futebol e ofereceram seis golos aos adeptos. Os conquistadores poderiam até ter festejado em maior número, face às claras oportunidades desperdiçadas nos instantes finais, mas o sabor do resultado acaba por revelar-se agridoce.

É que o Vitória entrou a perder e permitiu uma vantagem de dois golos ao adversário. Logo aos 8’, Miguel Rosa abriu o marcador e viu Baki ampliar ainda antes da meia hora de jogo. No entanto, a resposta – que reacção fantástica – dos jovens orientados por Sérgio Conceção não tardou e o Vitória chegou ao empate antes do intervalo. Bouba Saré voltou a marcar – depois de o ter feito ao FC Porto - ao responder, de cabeça, a um livre apontado por Otávio. Volvidos poucos minutos, Filipe Ferreira fez um auto-golo e o Vitória regressava mais motivado às cabines.

Ainda assim, foi o Belenenses a chegar primeiro ao terceiro golo, por intermédio de Juanto. A formação vimaranense encontrava-se novamente a perder até que Henrique Dourado resolveu destacar-se ao ser protagonista do melhor momento do jogo. O avançado apontou uma bomba e os vitorianos voltaram a acreditar. Cafú também acreditou mas a bola embateu no poste. Em cima dos 90’, Dourado não aproveitou a oportunidade de bater Ventura quando surgiu isolado na frente do guardião.

Depois de quatro triunfos consecutivos fora de portas, o Vitória continua sem recordar o sabor da derrota e foca agora atenções para o D. Afonso Henriques, onde no passado domingo venceu o FC Porto. A apenas dois pontos do quinto lugar, os conquistadores abrem a jornada 20 esta sexta-feira, diante do União da Madeira.

 

VÍDEOS

FICHA DE JOGO

DECLARAÇÕES DE SÉRGIO CONCEIÇÃO

Reacção de conquistador!