Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
22 / 11 / 2016

Rafael Miranda falha próximos jogos

Rafael Miranda falha próximos jogos

Raphinha não integrou regresso aos trabalhos

A equipa vitoriana regressou, esta manhã, aos trabalhos sem Rafael Miranda e Raphinha. Depois do triunfo frente ao Boavista, que ditou o apuramento para os oitavos-de-final da Taça de Portugal, os Conquistadores voltaram hoje aos relvados da Academia para darem início à preparação do encontro com o Tondela, para a 11ª jornada da Liga NOS.

No regresso, e com o foco no campeonato português, o técnico Pedro Martins deparou-se com algumas baixas. Rafael Miranda falhou o treino matinal, tal como irá acontecer nas próximas quatro a seis semanas. O médio fracturou uma costela ainda no decorrer da partida com o Boavista, aquando de uma entrada mais dura do adversário e teve de ser substituído.

Quem também não integrou os trabalhos foi Raphinha, que sofreu um traumatismo na coxa esquerda. Além do brasileiro, outros jogadores treinaram-se de forma condicionada. Rúben Ferreira apresentou um traumatismo no gémeo esquerdo, Josué apresentou queixas na coxa esquerda e Soares treinou de forma limitada a contas com um traumatismo na anca.

O Vitória volta a treinar-se esta quarta-feira, a partir das 10 horas, na Academia Vitória Sport Clube. Recorde-se que os Conquistadores voltam a jogar fora de portas, desta feita para a Liga, com o duelo com o Tondela agendado para este domingo, a partir das 20h15. Os bilhetes já estão à venda.

Rafael Miranda falha próximos jogos