Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
27 / 09 / 2016

Rafael Miranda em gestão de esforço

Rafael Miranda em gestão de esforço

 

Vitória regressou aos trabalhos

O encontro com o Sporting, agendado para este sábado, começou a ser preparado esta terça-feira. Depois da folga conhecida após o triunfo diante do Moreirense, os Conquistadores apresentaram-se na manhã desta terça-feira para mais uma semana de trabalho.

No regresso, não foi possível contar com Rafael Miranda. O médio, que foi substituído por lesão no derby vimaranense, está em gestão de esforço e em dúvida para a partida deste sábado. Já Phete, ausente nas últimas semanas, juntou-se aos colegas no trabalho de campo, ainda que de forma condicionada.

O Vitória volta aos treinos esta quarta-feira, a partir das 10 horas, no Complexo Desportivo. Para esta quarta-feira está ainda agendada uma sessão de autógrafos, pelas 19 horas, na VitóriaStore do Espaço Guimarães.

Recorde-se que os Conquistadores recebem o Sporting este sábado, a partir das 18h15, no Estádio D. Afonso Henriques. Os bilhetes já estão à venda, sendo que está ainda em vigor uma campanha que permite ao associado do Vitória garantir um convite na compra de 15 euros em artigos na VitóriaStore.

Rafael Miranda em gestão de esforço