Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
03 / 03 / 2016

Rafa (en)cantou Conquistadores

Rafa (en)cantou Conquistadores

Plantel recebeu visita do pequeno Rafinha

 

Depois dos cânticos na bancada do Estádio D. Afonso Henriques, Rafael teve hoje um palco só para si. O pequeno adepto do Vitória, que brilha nas redes sociais ao protagonizar o vídeo em que surge a entoar os cânticos de uma claque vitoriana, realizou um dos seus sonhos.

A criança, de apenas 5 anos, marcou presença no treino desta manhã e pôde conhecer os seus ídolos. O plantel, visivelmente encantado com a performance do ‘miúdo’, pediu-lhe que repetisse os cânticos e Rafael assim o fez.

Em uníssono, adepto e jogadores afinaram as vozes e entoaram “Guimarães allez”. Rafael recebeu ainda uma camisola autografada e conheceu o balneário do Vitória. Antes disso, a criança fez uma visita guiada pela Academia, acompanhada pelo vice-presidente Armando Marques.

Rafael não assistiu ao treino, que se realizou à porta fechada, mas pôde confirmar que o plantel está na máxima força para a deslocação a Coimbra. Alex e Pedro Correia são as únicas baixas por lesão, enquanto Josué não será opção devido a castigo.

O Vitória volta a treinar-se esta sexta-feira, à porta fechada, no relvado do Complexo Desportivo.

 

Rafa (en)cantou Conquistadores