Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
12 / 03 / 2016

“Quero uma equipa intensa e agressiva”

“Quero uma equipa intensa e agressiva”


Sérgio Conceição projecta recepção ao Paços de Ferreira

 

Quando questionado sobre “o que terá a equipa de mudar face ao jogo com a Académica”, Sérgio Conceição foi igual a si próprio. O técnico não “mete a cabeça na areia” e é o primeiro a reconhecer “o jogo fraco”. “Mudava tudo! E quero uma equipa intensa, agressiva e a disputar todos os duelos, quero uma equipa com as características que a fizeram levantar daquele início de época”, disse, em conferência de imprensa.

O técnico não gostou da atitude da sua equipa em Coimbra e sabe que para vencer uma “equipa equilibrada”, o Vitória terá de ser diferente.

 

Leia as declarações de Sérgio Conceição:

“Eu não ligo muito à história mas este é um jogo tradicionalmente difícil aqui na nossa casa. O Paços é uma equipa muito equilibrada, que fez uma primeira volta muito boa. Aliás, o campeonato português está muito equilibrado e todos os jogos e pontos são importantes”

“O Paços está há oito jogos sem ganhar mas é uma equipa com valor. Vamos encarar este jogo com a responsabilidade de ganhar e marcar a nossa posição”

“O que é que temos de melhorar em relação ao jogo com a Académica? Tudo. Foi um jogo fraco e há muita coisa a melhorar. Foi um acidente pelo caminho, um caminho que temos feito com alguma qualidade. Este é o jogo ideal para voltarmos aos bons resultados e mostrarmos outra atitude”

“Espero que a minha equipa apresente as características que a fizeram levantar depois daquele início de época. Quero uma equipa intensa, agressiva, que disputa todos os lances e duelos como se fossem os últimos. É este tipo de equipa que eu quero. O Vitória e o Paços são equipas muito próximas e a grande diferença poderá ter a ver com isso”

 

“Quero uma equipa intensa e agressiva”