Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
08 / 09 / 2016

“Quero um Vitória ousado”

“Quero um Vitória ousado”

Pedro Martins projecta encontro com FC Porto

As perguntas sobre o adversário surgiram em grande número mas Pedro Martins tem apenas um foco: o Vitória. O ‘mister’ rejeita falar dos outros e mantém a postura na sala de imprensa, onde esta manhã projectou a deslocação ao Dragão. O discurso ficou marcado por frases fortes, onde foi clara a ambição do novo técnico.

Pedro Martins quer um Vitória “ousado, consistente, a saber aquilo que faz”. O treinador surge optimista porque “foi uma boa semana de trabalho”, no entanto, reconhece naturalmente a dificuldade de um duelo com “um candidato ao título”.

Além do encontro com o FC Porto, Pedro Martins abordou, pela primeira vez, o mercado de transferências e deixou “uma mensagem à nação vitoriana”. “Vamos ter um Vitória forte, com soluções e estou muito satisfeito com o plantel que temos”, disse.


Leia as declarações de Pedro Martins:

“Temos sempre a ambição de conquistar três pontos e este jogo não foge à regra. Temos a noção que vamos encontrar um forte adversário, candidato ao título mas vamos ter essa ambição em todos os jogos e uma filosofia muito própria ao longo da época”

“Nos últimos anos os resultados na Madeira e com o Paços não eram positivos cada jogo tem a sua história e filosofia. A equipa já sabe aquilo que vai encontrar, está em alerta para as dificuldades mas foi uma boa semana e os níveis de confiança da equipa estão elevados. Espero dar continuidade a isso no Dragão”

“Neste momento, temos dois jogadores para cada posição. É evidente que gostaríamos de contar com o Marega e o Hernâni porque são jogadores que nos podem ajudar mas temos alternativas que nos permitem apresentar, no Dragão, o mesmo nível dos últimos jogos”

“Espero um Vitória confiante, forte. Espero que o Vitória tenha a mesma identidade dos últimos jogos. Nós vamos crescer e evoluir e quero um Vitória ousado, que não vai abdicar da sua filosofia e dos seus princípios. É este o Vitória que eu quero, consistente, que sabe aquilo que faz, que nunca abdica dos seus princípios. Podemos mudar a estratégia mas a filosofia não vai alterar”

“Quero deixar uma mensagem à nação vitoriana: estava tudo previamente planeado. Estamos bem, sabemos aquilo que queremos e o grupo dá-nos confiança total para fazer um grande campeonato. Vamos ter um Vitória forte, com soluções e estou muito satisfeito com o plantel que temos”

 

“Quero um Vitória ousado”