Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
28 / 07 / 2017

“Queremos trazer a Taça para Guimarães”

Rafael Martins espera um desfecho diferente na Supertaça

Cerca de dois meses depois, Vitória SC e SL Benfica voltam a disputar um troféu. Desta vez, é a Supertaça Cândido de Oliveira o objectivo das duas equipas. O emblema vitoriano apresenta uma no seu museu e é propósito dos jogadores vitorianos conquistar a segunda, quase vinte anos depois.  

Em declarações à Comunicação Social, o avançado Rafael Martins falou desse objectivo, abordando ainda a actualidade vitoriana e a concorrência com Oscar Estupinan.

 

Leia as declarações de Rafael Martins:

“As vitórias são sempre importantes mas temos muito a melhorar. Na próxima semana temos uma guerra e queremos trazer a Taça para Guimarães. Entramos sempre para ganhar. Na Taça de Portugal, estivemos muito bem, o Benfica também acabou por ter um pouco de sorte. Esperamos repetir o mesmo empenho e trazer a taça para Guimarães”

“Temos um grupo bom e esperamos conquistar grandes objectivos. Está quase toda a gente bem fisicamente. Ficamos muito felizes com a vinda de jogadores que já cá estavam na época passada. Temos também miúdos da equipa B, que vieram para somar e têm mostrado muita qualidade e empenho nos jogos”

“Concorrência? Quem fica a ganhar é o Vitória. Temos um grupo muito bom e somos muito unidos. Somos uma família. Cabe ao mister escolher quem irá jogar a cada jogo”

“Não estamos preocupados se o Benfica tem demonstrado fragilidades defensivas. O Benfica tem ganho os últimos campeonatos e é sempre um adversário forte, tem sempre uma equipa boa”