Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
09 / 05 / 2017

“Queremos ficar na história”

Rafael Miranda assume ambição de continuar a vencer

Quando estavam ainda 3 jogos por disputar, o Vitória assegurava o quarto lugar da Liga NOS, que garante o acesso directo à Fase de Grupos da Liga Europa. O objectivo, assumido pelo presidente vitoriano, foi cumprido com excelência, com o Vitória a apresentar actualmente mais 11 pontos que o quinto classificado.

No entanto, os Conquistadores não se desviam do caminho nem apresentam qualquer relaxamento. Rafael Miranda é quem o garante e assume a ambição de “ficar na história e superar a barreira dos 62 pontos”.

O experiente médio, que tem contribuído para a excelente temporada da equipa vimaranense, esteve à conversa com os jornalistas na Escola EB 1 S. Roque, que esta tarde acolheu uma comitiva vitoriana. Além de Rafael Miranda, também Konan e o sempre bem-disposto Neno, marcaram presença naquele estabelecimento de ensino, tendo aí convivido com as crianças vimaranenses e vitorianas.

 

Leia as declarações de Rafael Miranda:

“É uma semana normal porque temos os nossos objectivos. Queremos muito ficar na história deste Clube e a semana está a ser trabalhada consoante as nossas ambições. É um jogo que vai atrair todas as atenções mas o nosso foco é superar a barreira dos 62 pontos”

"Estamos focados no campeonato e provámos isso no último jogo. Este jogo com o Benfica será completamente diferente da final da Taça. Depois, a conquista da Taça de Portugal seria a cereja no topo do bolo”

VEJA O VÍDEO