Próximo Jogo
Vitória
< Voltar atrás
15 / 10 / 2016

"Queremos construir uma unidade de alojamento"

Júlio Mendes inaugurou novo campo sintético na Academia

O Vitória Sport Clube inaugurou, esta manhã, mais um campo de futebol na Academia. O novo relvado sintético, que poderá agora receber jogos de futebol de 7, materializa mais um investimento da Direcção do Vitória. A melhoria de equipamentos desportivos do Clube tem sido uma preocupação do actual presidente, eng. Júlio Mendes, que, recentemente, inaugurou o novo piso do Pavilhão do Vitória SC, local onde actuam as diversas modalidades amadoras.

E as obras não se ficam por aqui. Aquando da cerimónia de inauguração, que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Júlio Mendes anunciou a intenção de construir uma unidade de alojamento. “Há ainda muita coisa para ser feita. Somos ambiciosos e queremos ampliar este complexo e criar alojamento para a nossa formação, para não termos os jovens dispersos pela cidade. Esta Direcção já investiu cerca de um milhão e meio de euros na melhoria das infra-estruturas que encontrámos quando aqui chegamos.

Proporcionar melhores condições aos jovens que chegam ao Clube e à cidade é um dos objectivos do responsável vitoriano que conta com o apoio da Câmara Municipal. “Estou convencido que será feito um esforço por parte da Câmara para nos apoiar e ajudar, tem sido dado um contributo a todos os clubes da cidade, e acho muito bem que assim seja, mas também há o reconhecimento daquilo que o Vitória representa. Por isso, conto com o apoio da autarquia”, disse Júlio Mendes.

Ao lado do presidente do Vitória SC, Domingos Bragança afirmou estar atento ao crescimento do Vitória e reconheceu que “o Vitória significa muito para a cidade e iremos procurar dar-lhe o apoio possível”.

"Queremos construir uma unidade de alojamento"