Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
20 / 08 / 2016

Que rica pérola!

Que rica pérola!


Vitória vence Marítimo por 0-2

A viagem à ilha da Madeira revelou-se feliz para os Conquistadores. O Vitória venceu o Marítimo por 0-2 e somou o primeiro triunfo na Liga.

Depois da excelente performance na ronda inaugural, a formação de Pedro Martins aliou a qualidade exibicional aos resultados e venceu o Marítimo por 0-2. Os dois golos foram apontados ainda na primeira parte, que fora totalmente dominada pelos forasteiros.

Ainda antes da primeira meia hora já o Vitória vencia sem qualquer contestação. Raphinha, suplente no encontro com o Braga, convenceu Pedro Martins e a aposta foi ganha logo nos minutos iniciais, com o brasileiro a inaugurar o marcador. Antes disso, já Marega, autor da assistência para o primeiro golo, havia atirado ao poste.

E depois de falhar o alvo, o potente avançado acabaria por marcar aos 29’. Marega foi o autor do segundo golo, numa primeira parte em que o Vitória foi dono e senhor do jogo. Já na etapa complementar, a formação da cidade-berço procurou gerir o resultado, apresentando-se ainda assim superior ao adversário e até mais ofensiva. As oportunidades voltaram a surgir no segundo tempo mas os conquistadores não foram tao eficazes.

Os primeiros pontos da época foram assim alcançados na pérola do Atlântico, onde o Vitória não tem conseguido brilhar nas últimas temporadas. Esta manhã, e num horário de jogo pouco habitual, os vitorianos deram continuidade a um percurso que se espera feliz.

O próximo passo será dado já esta sexta-feira, dia 26 de Agosto, a partir das 20h30. O Vitória irá receber o Paços de Ferreira, no estádio D. Afonso Henriques, num encontro relativo à 3ª jornada da Liga.

 

VEJA O RESUMO DO JOGO

Que rica pérola!