Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
06 / 02 / 2016

"Presumo que o árbitro se tenha enganado"

Sérgio Conceição comenta expulsão

O empate em Tondela ficou ainda marcado pela expulsão do técnico vitoriano. Sérgio Conceição recebeu ordens de Artur Soares Dias para abandonar o relvado. Em conferência de imprensa, o treinador do Vitória atestou que o "árbitro se enganou". Sobre o jogo, Sérgio Conceição considerou o resultado justo e elogiou, ainda assim, a atitude dos conquistadores, que somaram o sexto jogo sem perder.

 

Leia as declarações do técnico:

“Foi um jogo mal jogado, um jogo directo da parte do Tondela. Quando o campo ficou um bocadinho melhor, a equipa também melhorou. Não era um jogo fácil por tudo aquilo que foi a semana do Tondela, tal como já o disse na antevisão. Estávamos precavidos para isso, até porque vocês sabem que a minha equipa tem uma entrega muito boa ao jogo. De realçar que este é o sexto jogo sem perder, continuamos na luta pelos nossos objectivos. O que me parece é que, apesar de termos ali mais situações, o resultado acaba por ser juto”

“Eu presumo que ele (o árbitro) se tenha enganado. Quando me expulsou eu estava a mandar sentar os meus jogadores. Não disse absolutamente nada. Não posso dizer mais nada porque não se passou mais nada”

“Queríamos muito ganhar aqui para dar continuidade àquilo que temos feito. É mais um ponto que somámos. Estes jogadores têm tido um comportamento fantástico e, com este espirito, vamos conseguir alcançar os nossos obejctivos. O que me deixa contente é entrar no balneário e sentir desilusão nos meus jogadores porque querem sempre vencer”

"Presumo que o árbitro se tenha enganado"