Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
16 / 01 / 2018

“Pressão é normal porque estamos num Clube grande”

Francisco Ramos falou à Comunicação Social

Aquando da visita à EB1/J1 de Valinha, em Polvoreira, o médio português Francisco Ramos esteve à conversa com a Comunicação Social que acompanhou a iniciativa. O jovem vitoriano, que cumpre o primeiro ano de rei ao peito, projectou a recepção ao Estoril e abordou ainda a actualidade do Vitória.

Francisco Ramos reconhece a necessidade de vencer e acredita num triunfo no regresso ao castelo. É lá que a equipa irá receber o Estoril, apoiada, como habitualmente, pelos milhares adeptos vitorianos.

Leia as declarações de Francisco Ramos:

“Tivemos muitas lesões, tivemos muita gente indisponível e isso acaba por limitar o grupo. Mas agora estamos quase todos prontos e focados para vencer este jogo com o Estoril. No último jogo, sentimos uma grande frustração mas estamos com ainda mais vontade para ganhar o próximo”

“Vamos encarar o jogo com toda a força. O Estoril vem de uma fase menos positiva, é uma equipa que vai comer a relva, como se costuma dizer, que quer sair da posição onde está mas nós também queremos subir na tabela. Queremos ganhar e chegar aos lugares europeus”

“Pressão? É normal haver pressão. Estamos nos olhos de muita gente e é normal que as pessoas se exprimam quando as coisas correm menos bem. Estamos num clube grande, com grandes adeptos e eles têm-nos apoiado ao longo dos 90 minutos”

“No ano passado, o Vitória também esteve a alguns pontos dos lugares de cima e depois recuperou. É isso que temos de fazer, vencer domingo e seguir com uma série de vitórias”

VEJA O VÍDEO