Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
23 / 07 / 2015

Praça cheia para aplaudir os novos Conquistadores!

Praça cheia para aplaudir os novos Conquistadores!

Vitória apresentou-se aos adeptos no centro da cidade

Comunhão perfeita entre a cidade e o Clube. Foi assim a apresentação do Vitória SC aos seus adeptos. A Praça de S. Tiago voltou a encher para aplaudir os jogadores que hoje se apresentaram de rei ao peito.

50 conquistadores subiram ao palco para sentirem o apoio dos melhores adeptos do mundo. E 14 fizeram-no pela primeira vez, sendo que coube a Henrique Dourado a missão de fechar o desfile e despedir-se da passerelle.
O jogador foi a revelação da noite, depois de ter assinado contrato esta tarde. Minutos depois de se vincular ao Vitória, o avançado brasileiro seguiu para o centro da cidade, onde se realizou mais uma apresentação. E que apresentação!

Neno foi o apresentador da cerimónia e ninguém executa esta tarefa melhor que ele. Quem também subiu ao palco foi Zé Perdigão, que assumiu um dos momentos musicais da noite. O cantor vimaranense cativou os vitorianos, com quem partilha a paixão pelo Clube.
Outro dos momentos altos da noite foi a actuação do grupo MRGNL_SND (Marginal Sound), que produziram a música que acompanha a campanha dos Lugares Anuais.

E como diz a letra "Juntos vamos fazer história". Viva o Vitória!

Praça cheia para aplaudir os novos Conquistadores!