Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
02 / 08 / 2017

Praça cheia com Sede de Vencer

Praça cheia com Sede de Vencer

Vitória apresentou-se para 2017/2018

Foi com Sede de Vencer que os 55 Conquistadores subiram ao palco da Praça S. Tiago. Num espectáculo marcado, uma vez mais, pela presença em grande número dos vitorianos, que se fizeram ouvir ao longo de todo o evento, o Vitória Sport Clube apresentou-se para 2017/2018.

A cerimónia, levada a cabo pelo sempre animado Neno, teve alguns momentos musicais, que antecederam o desfile individual dos atletas. Loucos do Ritmo e a escola de dança Estela Novais animaram a noite e entusiasmaram todos os presentes.

A encerrar o espectáculo ouviu-se a música que os melhores adeptos do mundo mais gostam de cantar. Zé Miguel subiu ao palco para entoar "Sou Vitória" e os milhares presentes na praça puderam matar saudades da melodia.

Numa noite sem surpresas de última hora, o plantel 2017/2018 foi apresentado com 55 rostos, sendo que todos os atletas puderam sentir o carinho dos vitorianos. Esta noite, a equipa vitoriana voltou a sentir que transporta para Aveiro, no próximo sábado, toda uma cidade, todo um povo merecedor de grandes conquistas.

Em cima do palco, Pedro Martins agradeceu o apoio e fez a promessa de "tudo iremos fazer para conquistar a Supertaça". "Vocês merecem, vocês são top!"

Conquistadores, estamos prontos para 2017/2018...

Praça cheia com Sede de Vencer