Próximo Jogo
Pólo Aquático
< Voltar atrás
19 / 10 / 2015

Pólo Aquático está de volta

Pólo Aquático está de volta

Equipas do Vitória apresentaram-se aos associados 

As Piscinas Municipais de Guimarães abriram portas a mais uma época de Pólo Aquático. As cores vitorianas foram apresentadas nos diversos escalões de competição para a temporada 2015-2016, num fim-de-semana que contou ainda com o habitual jantar de início de época. 

Os seniores foram os primeiros a fazer a apresentação aos adeptos, vencendo o Foca — Clube Natação de Felgueiras por 18-7, mostrando assim, ao muito público que marcou presença, que estão preparados para a época que se avizinha. 

Logo após a vitória, os atletas e encarregados de educação conviveram no jantar de abertura de época.  Durante o evento foram entregues os prémios a quem mais se destacou na temporada transacta, entre eles a equipa de Sub-17 e os atletas João Camacho, Vasco Abreu, Nuno Fernandes, Miguel Castro e João Costa. 

No dia seguinte foi a vez das equipas da formação se apresentarem e baterem fortemente, proporcionando o melhor espectáculo aos muitos vimaranenses que passaram pelas piscinas municipais na tarde de domingo.
 

Pólo Aquático está de volta