Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
28 / 01 / 2017

“Podíamos estar aqui o dia todo e não fazíamos golo”

Pedro Martins comenta empate com o Marítimo

Pedro Martins reconhece o resultado injusto desta tarde, consequência das “falhas na finalizacação”. O técnico abordou o empate frente ao Marítimo e, apesar de se mostrar insatisfeito com o resultado, assume que é mais um ponto “num campeonato complicado”.

Leia as declarações:

“Falhou a finalização, a primeira parte foi muito bem jogada, com critério, chegámos com facilidade e com uma dinâmica ofensiva muito grande ao último terço do terreno. Podíamos ter chegado ao intervalo com um ou dois golos mas não conseguimos. Na segunda parte, o encontro teve períodos de mais equilíbrio, o Marítimo defendeu-se bem”

“Podíamos ter feito o golo, tivemos algumas situações, não conseguimos fazer, depois nos minutos finais o Marítimo, que explorou sempre o nosso erro, teve oportunidades. Realço o grande jogo de futebol. Podíamos estar aqui o dia todo e não fazíamos golo”

“Há um penalty claro por marcar. É de difícil ajuizamento, provavelmente o árbitro não viu porque tinha dois jogadores à sua frente, acredito que não viu, mas o penalty é claro”

“Começámos todos com zero pontos, o campeonato é complicado, vai ser uma luta até ao final. É isso que vai acontecer. Não ficamos satisfeitos com um ponto mas o futebol tem destas coisas. Em termos de qualidade, esta foi, provavelmente, a melhor primeira parte que fizemos. Não é um passo atrás, é mais um ponto».