Próximo Jogo
Natação
< Voltar atrás
29 / 02 / 2016

Piscinas do Vitória receberam Torneio do Rei

Piscinas do Vitória receberam Torneio do Rei

Vitorianos com 43 recordes pessoais

 

As Piscinas do Vitória receberam Torneio do Rei, num evento que contou com o maior número de participantes de sempre.

Apesar de apresentar uma equipa limitada, o Vitória classificou-se colectivamente num honroso sexto lugar, com 165 pontos. A Fundação Beatriz Santos – Clube venceu o Torneio do Rei colectivamente com 233 pontos, enquanto o Leixões SC classificou-se no segundo lugar, com 229 pontos. Já o terceiro lugar do pódio ficou entregue ao Clube Aquático Pacense, que somou 177 pontos. Em masculinos, venceu também a Fundação Beatriz Santos – Clube com 135 pontos e em femininos venceu o Leixões Sport Clube com 121 pontos.

Entre os nadadores vimaranenses, o destaque vai para Rodrigo Cunha, que aos 100 metros Mariposa foi segundo classificado com a marca de 1:22,73 e para o Diogo Cunha que, nos 100 metros Bruços, alcançou o quarto posto, com o registo de 1:36,26.

De salientar ainda os três recordes do clube aos 100 metros Estilos, dois em Juvenis B, em ambos os géneros e um em Juniores Masculinos, sendo os autores dessa façanha a atleta Filipa Fernandes e João Costa, e  ainda em Juniores Masculinos o Pedro Fernandes, salientando também que os recordes batidos já existiam há dez anos. No geral, os atletas do Vitória estabeleceram 43 novos recordes pessoais.  

 

Piscinas do Vitória receberam Torneio do Rei