Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
19 / 02 / 2017

“Perdemos dois pontos e resultado não me parece justo”

“Perdemos dois pontos e resultado não me parece justo”

Pedro Martins comenta empate no Restelo

 

Pedro Martins considera que a sua equipa merecia mais que o empate. No final da partida, o treinador vitoriano abordou o encontro e lembrou o compromisso de “ficar nos cinco primeiros lugares”.

Leia as declarações do treinador:

“O resultado não me parece justo. Tive agora a rever os melhores lances da partida. Tivemos uma entrada muito forte nos primeiros vinte minutos, fizemos um golo, tivemos várias oportunidades para fazer o segundo e acabámos por sofrer o empate. Ainda assim, tivemos mais oportunidades até ao intervalo. A segunda parte foi mais equilibrada, com menos intensidade, o jogo teve mais partido. As melhores oportunidades foram nossas e, depois do jogo analisado, acho que perdemos dois pontos”

“Podemos ter problemas de finalização, mas para falhar, criámos várias oportunidades. De um momento para o outro o Marega começa a fazer golos, o Rafael Martins começa a fazer golos... Estas questões fazem parte do futebol. Queremos ultrapassar o mais rápido possível esta situação”

“Sabemos qual é o nosso limite e não vamos fugir disso. Toda a gente queria ter a melhor classificação possível, mas temos um compromisso com a nossa administração e com os nossos adeptos de ficar nos cinco primeiros lugares e, além disso, estamos na Taça de Portugal. Um ponto não é o melhor, mas é sempre positivo”

 

“Perdemos dois pontos e resultado não me parece justo”