Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
23 / 12 / 2017

Penalty marca despedida amarga ao castelo

Penalty marca despedida amarga ao castelo

 

Vitória perde com Tondela no último jogo de 2017

A formação vitoriana despediu-se do castelo com uma derrota por 0-1. Na recepção ao Tondela, naquele que foi o último jogo da Liga em 2017, os vitorianos sofreram um golo da marca dos onze metros. Já na etapa complementar, Murilo converteu uma grande penalidade e decidiu o encontro. O Vitória também usufruiu do ‘castigo’ máximo mas Raphinha permitiu a defesa de Cláudio Ramos.

Depois de uma primeira parte sem grandes ocasiões, os vitorianos davam sinais de crescimento e criaram algumas ocasiões de perigo, com vários remates consecutivos a embaterem na organizada muralha defensiva do Tondela.

E, num momento em que o Vitória parecia estar perto do golo, o castelo ‘gelou’ com um penalty assinalado a favor do Tondela por falta de Konan sobre Murilo e o próprio acabaria por bater Douglas.

A 15 minutos do término da partida, os vitorianos procuraram reagir mas sem qualquer efeito prático. Quando parecia que também os Conquistadores poderiam festejar com uma bola parada, o guardião Cláudio Ramos travou o remate de Raphinha na marca da grande penalidade. O marcador, desfavorável aos vitorianos, não registou qualquer outra alteração e o Vitória despede-se de 2017, no que à Liga NOS diz respeito, com uma derrota frente ao Tondela.

Penalty marca despedida amarga ao castelo