Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
02 / 05 / 2017

Pena Aventura Park recebeu Conquistadores

Pena Aventura Park recebeu Conquistadores

Plantel vitoriano fomentou espírito de grupo num dia radical

Os três pontos somados a cada jogo são o resultado positivo de uma semana de trabalho. No entanto, para se chegar ao sucesso são vários os factores a ter em conta. A coesão de grupo é um deles e, também por isso, Pedro Martins orientou, esta terça-feira, uma sessão de treino bem diferente.

Os Conquistadores saíram da sua zona de conforto e rumaram a Ribeira de Pena, para aí participarem em diversas actividades no Pena Aventura Park. Este espaço lúdico abriu portas aos vitorianos, que puderam experimentar o Fantasticable e o Salto Negativo, bem como participar numa actividade de grupo, como o Paintball.

O Pena Aventura Park é um parque de actividades lúdico e desportos Aventura para todos. Fica localizado em Ribeira de Pena, distrito de Vila Real, encontra-se a 30 minutos de distância de carro de Guimarães. A sua localização geográfica atribui-lhe um grande interesse paisagístico, geológico e de grande biodiversidade. As suas actividades estão distribuídas por uma área total de 16 hectares, onde o visitante poderá desfrutar da simbiose perfeita entre natureza e aventura.

Pena Aventura Park recebeu Conquistadores