Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
01 / 05 / 2017

Pedro Martins prepara equipa para desafios decisivos

Pedro Martins prepara equipa para desafios decisivos

Conquistadores vão ao Pena Aventura Park esta terça-feira

Numa semana de trabalho mais longa (o Vitória jogou na sexta-feira e volta à acção apenas no domingo), Pedro Martins decidiu inserir um treino diferente na planificação semanal. Desta forma, o técnico dos Conquistadores, que já regressaram esta segunda-feira aos treinos, vai "dar ordens" em Ribeira de Pena, no Pena Park Aventura.

O espaço oferece condições ideais para levar a cabo inúmeras actividades radicais e jogos de estratégia, tal como deseja Pedro Martins. O treinador do Vitória pretende retirar os seus pupilos da "zona de conforto" e reforçar, no seio da equipa, dinâmicas de cooperação e coesão grupal.

A apenas um ponto de garantir o quarto lugar, o treinador quer o plantel preparado e motivado para fazer história no Clube. A amizade e união bem visíveis no plantel serão agora reforçados num conjunto de actividades que serão levadas a cabo em Ribeira de Pena.

Este será assim um dia diferente e especial numa época também ela especial. Quando faltam disputar três jornadas para o término do campeonato,  o Vitória está perto de assegurar o quarto lugar, já depois de ter garantido presença na final da Taça de Portugal. Além dos objectivos cumpridos, este grupo de trabalho tem alimentado páginas com números históricos e batendo recordes, como o número de vitórias alcançado fora de portas.

Pedro Martins prepara equipa para desafios decisivos