Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
25 / 05 / 2016

Pedro Martins é o novo treinador

Técnico assume funções com “muita ambição”

 

Pedro Martins é o novo treinador do Vitória Sport Clube. O técnico português, que já vestiu a camisola vitoriana enquanto jogador, está de regresso ao berço e chega “com uma ambição muito grande”. “Fui feliz aqui como jogador, num ano verdadeiramente apaixonante, e 22 anos depois regresso com a mesma ambição e determinação”, disse na apresentação.

O treinador, de 45 anos, explicou os motivos que o levaram a aceitar o convite do Vitória Sport Clube e traçou já os objectivos: “ Agradeço o convite e a possibilidade de treinar um clube com a dimensão o Vitória. Queremos colocar este Clube no lugar que ele merece. Quando surgiu o convite do Vitória nem pensei duas vezes e estou extremamente motivado. Posso dizer que estou na minha cadeira de sonho porque tinha o sonho de vir a representar este Clube. Temos a obrigação e a coragem de colocar o Vitória no lugar onde merece estar. O Vitória seria sempre a minha primeira escolha. Como vai ser o meu modelo de jogo? Vamos jogar à Vitória, com alma e paixão. Vamos defender este clube com unhas e dentes, até à morte”.

Pedro Martins chega a Guimarães acompanhado por quatro adjuntos. São eles: Rui Pedro, José Carlos, António Henrique e Luís Lobo.