Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
26 / 09 / 2017

“Partimos com a ambição com que começámos”

“Partimos com a ambição com que começámos”

Júlio Mendes perspectiva encontro com Konyaspor

À partida para Konya, o Presidente Júlio Mendes conversou com os jornalistas abordando o jogo da segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa. O líder vitoriano reforçou a confiança na equipa e a ambição de ultrapassar esta fase da prova.

Leia as declarações de Júlio Mendes:

“Do nosso ponto de vista está tudo em aberto e portanto partimos com a ambição com que começámos e com a convicção de que a equipa está claramente a crescer jogo após jogo. Vamos a Konya para disputar os pontos que estão em jogo.”

“O Vitória não se posiciona nesta competição como o favorito porque a este nível não há favoritos. Aliás, tanto na Liga Europa como na Liga dos Campeões, os clubes portugueses têm dificuldades em ser os favoritos e, portanto, nós não somos diferentes.  Estamos com toda a humildade na competição e com a certeza que vamos fazer tudo para a disputar de modo a conseguir passar à fase seguinte.”

“Importante é vencer todos os adversários. Vamos ter um grupo em que os pontos vão ficar divididos entre todos e, nesta prespectiva, todos os jogos são importantes pelo que procuraremos amealhar todos os pontos possíveis em todas as partidas.”

“Sinceramente não tememos equipa nenhuma. Temos a certeza que temos muita qualidade e vamos estar ao mais alto nível em cada jogo que vamos disputar.”

“O Miguel Silva já nos deu provas que nos pode deixar tranquilos. É um jogador muito jovem, da nossa formação, com muito potencial e o futebol também se faz disto. O Miguel vai ter agora uma nova oportunidade e eu pessoalmente estou tranquilo porque temos a baliza bem entregue.”

 

 

 

 

 

“Partimos com a ambição com que começámos”