Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
22 / 12 / 2017

Partilhar Vitória com os mais pequenos

Partilhar Vitória com os mais pequenos

Comitiva vitoriana visitou Pediatria do Hospital da Senhora da Oliveira

Há tradições que se mantêm ano após ano. E esta é daquelas que todos fazem questão de prolongar na história. A visita ao Serviço de Pediatria do Hospital da Senhora da Oliveira acontece sempre que o Natal se aproxima, numa forma de também presentear as crianças que se encontram internadas naquele serviço.

Além dos presentes (bolas, cachecóis, entre outros), e dos produtos têxteis gentilmente oferecidos pela empresa vimaranense Lameirinho, Pedro Martins, Moreno, Heldon e o sempre sorridente Neno, partilharam sorrisos e abraços com os mais pequenos. E a pequenada mereceu cada gesto dos craques. Vestidos a rigor, esperaram ansiosamente por este momento e, apesar das dificuldades com que se deparam actualmente, esboçaram sorrisos sempre que um dos protagonistas os abordava.

Esta manhã, no Serviço de Pediatria do Hospital da Senhora da Oliveira foi possível sentir Vitória. Partilhar Vitória. Junto da comunidade, o Clube procurou dar alegria aos mais pequenos que se encontram doentes. Este sábado, que todos os vitorianos procurem também ajudar os mais carenciados, participando na campanha que o Vitória Sport Clube está a levar a cabo com os White Angels.

Partilhar Vitória com os mais pequenos