Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
15 / 12 / 2016

“Partida séria e objectivo alcançado com inteligência”

Pedro Martins comenta apuramento para os quartos-de-final

O Vitória venceu o Vilafranquense por 1-0 e apurou-se assim para os quartos-de-final da Taça de Portugal. O resultado, considerado escasso por Pedro Martins, foi conseguido com “inteligência, segurança e competência”.

O técnico comentou o triunfo desta noite e abordou ainda a reacção de Hernâni. Recorde-se que o jogador já pediu desculpas publicamente aos adeptos.

Leia as declarações de Pedro Martins:

“Considero o resultado escasso. Fizemos uma partida séria, em que tivemos de ter paciência para furar a linha defensiva do adversário, que foi competente. Por vezes não é fácil jogar em trinta metros. Não demos espaço para transições, o jogo teve sempre a mesma toada, com o foco no guarda-redes do adversário. O objectivo foi superado com inteligência, segurança e com competência”

“Não há jogos fáceis, veja o que aconteceu esta eliminatória, em que todas as equipas tiveram muitas dificuldades, incluindo o Sporting e o próprio Benfica, que só resolveu na segunda parte. Uma equipa que esteve na final o ano passado foi eliminada por uma equipa do escalão inferior. Queremos chegar ao Jamor e o nosso foco vai ser trabalhar nesse sentido”

“O Hernâni de certeza absoluta que sabe que está num clube muito exigente. Os adeptos  já viram o Hernâni com qualidade, a fazer a diferença. Inclusivamente foi importante financeiramente para o clube. Está numa fase menos boa e, no próximo domingo, temos um jogo extremamente importante, espero que a nossa massa associativa apareça em grande número. Se tiver que fazer a sua crítica que o faça no final mas que nos apoie durante o jogo”