Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
06 / 08 / 2016

Oui, estamos prontos!

Oui, estamos prontos!

Vitória vence Toulouse por 6-2

No último jogo de preparação da nova temporada, o Vitória recebeu e goleou o Toulouse, do principal campeonato francês, por 6-2.

 O duelo com os franceses fez-se praticamente a uma só voz, com a língua de Camões a ser entoada com muita mais força. É que o Vitória dominou a partida do início ao fim, aliás, os números são esclarecedores. E a supremacia não se deveu apenas à superioridade numérica que alcançou desde os 8 minutos, fruto da expulsão de Julien.
 
Os homens da frente estiveram imparáveis mas foi o médio João Pedro a marcar o primeiro golo. E que golo! O número 58 rematou de fora da área e fez um chapéu ao guardião adversário. Contudo, nem cinco minutos depois, o Toulouse empatou por intermédio de Braithwaite. O empate pouco durou e no minuto seguinte Valente apontou o segundo do Vitória, depois de um excelente trabalho de Soares.

Ainda antes da meia hora de jogo, os Conquistadores apontaram mais um golo, por Marega. O avançado voltaria a marcar, e de cabeça, no abrir da etapa complementar, depois de um cruzamento de Rúben Ferreira. Também na segunda parte, o emblema francês reduziu para 4-2, com o mesmo autor: o capitão Braithwaite.

Mas as contas não estavam ainda fechadas. Raphinha também fez o gosto ao pé e viu o compatriota Soares apontar o sexto golo, na marca dos onze metros, aos 75’.

Vitória SC: Douglas, Rúben Ferreira, Josué, Pedro Henrique, João Aurélio (Francis 83’), João Pedro (Marcos Valente 45’), Rafael Miranda, Hurtado (Xande Silva 76’), Valente (Raphinha 60’), Soares (Areias 76’) e Marega (Tozé 83’)

Golos do Vitória SC: João Pedro (12’), Valente (17’), Marega (29’ e 50’), Raphinha (68’), Soares (75’)

 

Oui, estamos prontos!