Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
24 / 02 / 2016

Otávio condicionado

Otávio condicionado

Vitória regressou aos trabalhos

 

A recepção ao Sporting começou a ser preparada esta tarde, nos relvados da Academia do Vitória SC. Depois do treino de recuperação na passada segunda-feira, Sérgio Conceição concedeu um dia de folga ao plantel vitoriano que se apresentou na máxima força esta tarde.

Ainda assim, destaque para as ausências de Alex e Pedro Correia. O primeiro recupera da cirurgia, enquanto o defesa foi submetido a uma intervenção cirúrgica esta terça-feira e estará ausente dos trabalhos nas próximas semanas. Pedro Correia fraturou a mandíbula quando chocou com um adversário no encontro da equipa B frente ao Varzim e foi operado, tendo recebido alta clinica esta quarta-feira.

No regresso aos trabalhos, Otávio treinou-se de forma condicionada. Recorde-se que o médio já havia trabalhado com limitações na última semana, tendo ainda assim recuperado para o derby, no qual apontou um golo e fez duas assistências. No entanto, esta tarde, o brasileiro voltou a realizar trabalho condicionado.

O Vitória prepara desta forma a recepção ao Sporting CP, que está agendada para esta segunda-feira, às 20 horas, no Estádio D. Afonso Henriques.

Otávio condicionado