Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
06 / 01 / 2016

"Os jogadores têm sido fantásticos e não é fácil levar comigo"

 Sérgio Conceição elogia "personalidade forte" da equipa

"Não sei quantas equipas vão passar aqui na segunda volta. O Moreirense é uma equipa competitiva e bem organizada defensivamente, apesar de termos marcado quatro golos. Por isso é que devo elogiar a atitude e a entrega dos meus jogadores. A equipa sabe o que pretendemos e tem personalidade forte. Na globalidade, penso que fomos justos vencedores"

"Devíamos ter mais um ou outro ponto, de qualquer das maneiras a classificação é o que é. Hoje ganhámos e queríamos corrigir o resultado do último jogo. Eram três pontos privilegiados para conseguir estar perto do objectivo que pretendemos. Os jogadores têm sido fantásticos, não é fácil levar comigo, mas eles sabem que é para o bem deles"

"O que falta em casa? Falta marcar mais golos do que os adversários. Tivemos um jogo com a Académica, acabamos com nove jogadores. Contra o Marítimo fomos nós que perdemos o jogo. Contra o Benfica sabem o que aconteceu. As vitórias vão chegar, espero que seja já sábado. A abordagem e a estratégia são sempre para ganhar o jogo"
 

"Os jogadores têm sido fantásticos e não é fácil levar comigo"