Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
02 / 01 / 2016

Orgulho vitoriano!

Orgulho vitoriano!

Boa exibição não impediu derrota por 0-1 com o Benfica

O Vitória perdeu, este sábado, com o SL Benfica por 0-1, na estreia em 2016. Depois do adeus vitorioso a 2015 no Estoril, a equipa de Sérgio Conceição procurou entrar com o pé direito mas foi travada por um remate certeiro de Renato Sanches aos 74’.

A vontade de prolongar os bons resultados foi evidente logo nos minutos iniciais, com o Vitória a assumir o jogo e a mantê-lo vivo ao longo dos 90 minutos. A pressão imposta pelos conquistadores era também consequência do apoio vindo das bancadas. Estava, por isso, um ambiente típico do palco do Rei. A melhor oportunidade da primeira parte teve por isso os vitorianos como protagonistas, contudo, Licá não soube finalizar uma excelente intervenção de Alexandre Silva.

O intervalo nada alterou e os pupilos de Sérgio Conceição continuaram a mostrar uma atitude à imagem do ‘mister’. No entanto, e depois de alguns lances já polémicos, o Benfica acabou por chegar ao golo, ao minuto 74’, por intermédio de Renato Sanches. A polémica manteve-se até ao apito final, até porque minutos antes Dourado é derrubado em falta e o árbitro nada assinalou. 

Depois da estreia no novo ano, o Vitória centra agora atenções no derby vimaranense, que terá lugar já esta quarta-feira, a partir das 16h15, em Moreira de Cónegos.

 

VÍDEOS

DECLARAÇÕES DE SÉRGIO CONCEIÇÃO

FICHA DE JOGO

 

Orgulho vitoriano!