Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
31 / 01 / 2018

Organização perto de dar pontos

Organização perto de dar pontos

Vitória perde em Alvalade por 1-0

No terreno de um candidato ao título, o Vitória saiu derrotado com um golo averbado já nos derradeiros dez minutos. Mathieu apontou o golo que ditou a derrota do Conquistadores. 

Com algumas mexidas no onze que na jornada anterior vencera o Estoril, o Vitória apresentou-se em Alvalade em busca de pontos. Às habituais dificuldades que advêm dos duelos com o Sporting, esta jornada acarretava ainda um obstáculo maior proveniente da liderança que o adversário poderia assumir. Ainda assim, o Vitória tudo fez para subir na classificação e, prova disso, foram as oportunidades criadas e os duelos ganhos aos sportinguistas. 

Num jogo equilibrado e bem disputado, valeu o golo de Mathieu, já perto do apito final, que fez gelar os corações dos branquinhos. 

Bastante organizados e a cometer raros erros, os vitorianos ainda "encostaram" o agora líder do campeonato na sua zona mais defensiva mas sem eficácia e sucesso. 

Depois da viagem à capital, o Vitória irá regressar ao berço para receber o Paços de Ferreira este domingo, pelas 20h15.

Organização perto de dar pontos