Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
16 / 03 / 2016

"Operação Nacional" em marcha

Vitória regressou aos trabalhos

 

Depois do treino matinal logo a seguir ao encontro com o Paços de Ferreira, o plantel vitoriano cumpriu um dia de folga, regressando esta manhã ao Complexo Desportivo para aí preparar a deslocação à Madeira.

No mesmo dia em que a equipa B cumpre mais uma jornada da Segunda Liga, Sérgio Conceição não contou, por isso, com Moreno, Francis, Bruno Mendes e Arrondel, que trabalham habitualmente com a formação principal mas foram convocados por Vítor Campelos para a recepção ao Desportivo das Aves.

Já por motivo de lesão, Alex, Joseph e Pedro Correia não participaram no apronto desta manhã. Apesar de integrarem, naturalmente, os treinos de preparação à partida com o Nacional, João Teixeira e Otávio não poderão ser opção para o técnico vitoriano. O primeiro foi expulso na última jornada, enquanto o médio brasileiro falhará a 27ª jornada por acumulação de amarelos.

No sentido contrário, Cafú e Pedro Henrique já poderão integrar a convocatória, depois de terem cumprido castigo na última ronda, aquando da recepção ao Paços de Ferreira.

Os conquistadores voltam a treinar já esta quinta-feira, a partir das 10 horas. Recorde-se que o desafio com o Nacional está marcado para este domingo, dia 20 de Março, pelas 16 horas.

 

"Operação Nacional" em marcha