Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
30 / 08 / 2016

"Olhei para a torcida e arrepiei-me”

Soares confessa-se muito feliz em Guimarães

 

“Aqui, é gostoso de jogar”. Esta foi uma das frases proferidas, esta tarde, por Soares. O avançado esteve na sala de imprensa para abordar a actualidade vitoriana e comentou, naturalmente, a sua adaptação a Guimarães. A satisfação é notória no discurso e no olhar do atleta: “Aqui é gostoso jogar. Até agora está bom demais. Houve um momento no jogo em que olhei para a torcida e arrepiei-me. Para já, está tudo óptimo”.

Adaptado, o brasileiro já marca neste arranque positivo na Liga. “Começamos bem mas o campeonato é longo e temos deter os pés no chão. Vamos trabalhar para manter a regularidade. Aqui temos de manter o foco e o grupo está muito unido. No entanto, também temos de melhorar pois sofremos um golo muito cedo e isso não pode acontecer. A equipa vai ficar melhor a cada dia”, afirmou o avançado sobre o último triunfo frente ao Paços de Ferreira (5-3).

Depois da vitória caseira, a equipa prepara-se agora para medir forças com o FC Porto mas Soares, que reconhece o poderio do adversário a jogar em casa, preferiu adiar a conversa sobre o jogo, focando-se no seu grupo de trabalho, que é “muito unido”. “Nós conversamos muito uns com os outros e é por isso que também nos temos entendido bem na frente do ataque”, concluiu.

 

"Olhei para a torcida e arrepiei-me”