Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
25 / 01 / 2017

“Olhamos para a frente porque o Vitória é grande”

Bruno Gaspar perspectiva encontro com o Marítimo

Com três assistências e uma evolução notória desde o início da temporada, Bruno Gaspar é um dos destaques da equipa vitoriana. O defesa está em alta e tem contribuído para a boa campanha que o Vitória está a realizar. Uma campanha que permite aos Conquistadores ocuparem o quinto lugar, a dois pontos do pódio. E nesse sentido, são várias as perguntas direccionadas para o terceiro lugar, sendo que as respostas vão de encontro ao objectivo assumido no arranque da época.

Questionado sobre o “sonho de alcançar o terceiro lugar”, Bruno Gaspar não se escondeu mas deu foco à importância de “continuar com os pés no chão”. "É obrigatório vencer este jogo como todos os outros. Os três pontos frente ao Braga não são diferentes dos outros. O futebol vive do momento. Nós entramos sempre para ganhar e no final iremos fazer as nossas contas. Olhamos sempre para a frente da tabela porque o Vitória é um clube grande mas temos de continuar com os pés no chão e seguir focados”, disse.

O número 76 fez ainda a antevisão ao encontro com o Marítimo, agendado para este sábado, às 16 horas, no Estádio D. Afonso Henriques: “Nos últimos quatro jogos na Liga, o Marítimo tem três vitórias e um empate. Joga um futebol atractivo, de ataque e tem crescido, por isso, temos de entrar focados”.

VEJA O VÍDEO